• Ricardo Veras

10ª Feira Feito em Gramado apresenta novidades e terá Selo de Qualidade

10ª Feira Feito em Gramado apresenta novidades e terá Selo de Qualidade



A 10ª edição da Feira Feito em Gramado está na sua segunda semana apresentando muitas novidades para o público visitante. Na abertura do evento o Secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ike Koetz, lembrou do propósito da realização do evento. “Queremos fomentar a economia de nossa cidade, os protagonistas deste evento são nossos artesãos e os micro e pequenos empresários”, destacou. Para o vice-prefeito Luia Barbacovi, a Feira está cumprindo seu papel. “É um ciclo de desenvolvimento”, disse.

Para a organização do evento, a Feito em Gramado vai entrar para a história por ser a Feira de maior integração comunitária. Nos próximos dias a secretaria de Inovação, liderada pelo Secretário Ike Koetz, pretende anunciar um grande projeto. “Vamos anunciar o Selo Feito em Gramado, para reconhecer o produto que é produzido, que é feito em Gramado”, disse Ike.

Além da Feira, muitas atividades paralelas estão programadas. No centro do pavilhão acontece a Vila Feito em Gramado com palco para apresentações de artistas locais onde o destaque está com a variada gastronomia oferecida. “Um local para um bate-papo descontraído e assistir artistas de nossa cidade, além de saborear delícias que são oferecidas nas casinhas gastronômicas”, conta Heitor Noel, um dos gestores do evento. Outra atração da Feira acontece nesta sexta-feira (06), no Palco da Feito em Gramado. É a palestra com Giancarlo Giacomelli com o tema Futuro Híbrido: físico e digital potencializando seus negócios. O acesso é gratuito e inicia às 10h30.

Serviço:

10ª Feira Feito em Gramado – O carinho e a criatividade nas mãos de quem faz.

Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)

Quando: de 28 de abril a 15 de maio de 2022.

Horários: segundas, terças e quintas, das 10 h às 20 h.

Nas sextas, sábados e domingos, das 10 h às 21 h.

Fechado nas quartas, dias 04 e 11 de maio.

Acesso a Feira e Estacionamento – gratuito.

Instagram - @10feirafeitoemgramado

Foto: Cleiton Thiele