top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

12ª Feira Feito em Gramado é apresentada aos expositores, imprensa e comunidade

12ª Feira Feito em Gramado é apresentada aos expositores, imprensa e comunidade


Unindo belezas, culturas, tradições e talentos, a 12ª Feira Feito em Gramado celebra o que esta terra tem de mais encantador: o seu povo. O evento, dedicado aos artesãos, micro e pequenos empreendedores, com produção em Gramado, foi apresentado oficialmente à imprensa, autoridades e expositores nesta quarta-feira, dia 3, na Cervejaria Felsen, marca que assumiu as atividades da antiga Gram Bier.

Para o secretário de Inovação de Gramado, Ike Koetz, a Feira Feito em Gramado tornou-se um alicerce essencial para que os artesãos e microempreendedores possam expor suas vocações, comercializar suas criações e, principalmente, criar uma vasta carteira de clientes. “É emocionante ver o que a Feito em Gramado se tornou, perceber que a cada ano ela cresce e se fortalece ainda mais dentro do nosso município”, expressou Koetz. O titular da pasta também ressaltou o trabalho dos expositores e a importância de cada um para Gramado. “A Feira foi criada pela Administração Municipal, mas é conduzida por vocês, nossos expositores. Ela é esse mix de trabalhos graças ao talento de cada um de vocês presentes aqui. Juntos, vocês movimentam nossa economia e provam que sonhos existem e devemos lutar para realizá-los. Parabéns a todos, que este evento seja fantástico para todos”, concluiu o secretário, entusiasmado com a nova edição.

O prefeito Nestor Tissot, durante seu discurso, enalteceu o trabalho realizado pelos expositores e falou sobre a história da Feito em Gramado. “Nossa Feira Feito em Gramado nasceu em 2009, com a intenção de oferecer a estes criadores um espaço para apresentar seus trabalhos e talentos, mas principalmente, comercializar e proporcionar mais renda a esses artistas. Ela começou pequena e ao longo dos anos, foi crescendo. Hoje contamos com mais de 150 expositores dos mais diversos ramos e isso é gratificante”, comentou o prefeito, emocionado.

A 12ª edição contará com apresentações musicais e intervenções artísticas, além de diversas oficinas ministradas pelos expositores, onde ensinarão seus ofícios aos visitantes do evento. A Secretaria de Inovação convida a comunidade e os visitantes a prestigiarem este evento, nos pavilhões do Expogramado, juntamente com a 33ª Festa da Colônia, de 25 de abril a 12 de maio, de domingo a quinta-feira, das 10h às 20h, e nas sextas-feiras e sábados, das 10h às 21h. O acesso e estacionamento são gratuitos.

Crédito: Ascom/PMG

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page