2ª ação do Gramado Com-Vida contemplou a comunidade do bairro JardimNo último sábado (19) a Prefeit
2ª ação do Gramado Com-Vida contemplou a comunidade do bairro Jardim

No último sábado (19) a Prefeitura de Gramado promoveu mais uma edição do Gramado Com-Vida, projeto que leva os serviços do executivo até os bairros e comunidades do interior. Nesta edição, que aconteceu no ginásio de esportes do bairro Jardim, participaram a Defensoria Pública, a Secretaria da Saúde, a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, a Defesa Civil, o Fala Cidadão e o Orbis Clube de Gramado.

A comunidade compareceu e aproveitou o dia quente e ensolarado para cuidar da saúde e realizar atendimentos junto ao Executivo Municipal. “Estamos muito preocupados em oferecer um bom e eficaz atendimento para a nossa comunidade e essa ação promove isso ainda mais”, afirmou o vice-prefeito Luia Barbacovi, que esteve no Gramado Com-Vida.
O objetivo da ação é aproximar a comunidade do executivo, proporcionando um atendimento ainda mais próximo. “Fui muito bem atendida, só tenho a agradecer”, afirmou a moradora Maria Lourdes Fonseca, que recebeu atendimentos de saúde.
Foto: Ação aconteceu no ginásio de esportes do bairro Jardim.
Crédito: Ascom/PMG
_________________________________
ATENÇÃO!
Não está conseguindo pagar as parcelas do financiamento do seu carro, moto ou caminhão? Esse recado é para você!
Manda um OK para nosso Whatsapp 054 9 9126 9857


Comments