top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

AÇÃO CONJUNTA NO COMBATE AO FURTO DE CELULARES

AÇÃO CONJUNTA NO COMBATE AO FURTO DE CELULARES

Segunda edição da Operação Mobile é realizada em Caxias do Sul

Na manhã desta terça-feira, (30/05), ocorreu a segunda edição da "Operação Mobile" em Caxias do Sul. Essa operação conjunta teve como principal objetivo combater furtos e roubos de aparelhos celulares, bem como coibir a venda ilegal desses dispositivos. Participaram da ação a Brigada Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU).

Durante a manhã, as equipes das instituições envolvidas na operação mobilizaram-se para fiscalizar estabelecimentos comerciais que vendem aparelhos eletrônicos.

Na ação realizada, foram fiscalizados quatro estabelecimentos que comercializam eletrônicos. Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu sete aparelhos celulares de procedência duvidosa em um estabelecimento localizado no bairro Jardelino Ramos. Além disso, o estabelecimento foi notificado pelo Corpo de Bombeiros por infração às normas de segurança contra incêndio. Em outro estabelecimento na área central, também foram apreendidos pela Polícia Civil, cinco aparelhos celulares.

Comunicação Social 12º BPM

Fotos: Sd Joel



Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page