• Ricardo Veras

A abertura do 36º Natal Luz de Gramado será um grande espetáculo

A abertura do 36º Natal Luz de Gramado será um grande espetáculo


A Gramadotur está preparando uma grande atração para o dia 28 de outubro, na abertura oficial do 36º Natal Luz de Gramado, no palco do Lago Joaquina Bier. Tudo está sendo planejado para ser uma grande noite. A proposta é um grande Concerto de Natal com a Orquestra Sinfônica de Gramado e uma breve apresentação de cada grande espetáculo que vai acontecer durante o 36º Natal Luz. A atração servirá também para marcar as comemorações dos 10 anos da Orquestra de Gramado que terá regência do Maestro Linus Lerner.

Durante encontro na sede da Gramadotur foi formatado todo projeto e funcionamento desta grande noite, que terá lugares limitados, protocolos sanitários e distanciamento controlado e ingressos trocados por alimentos não perecíveis. O horário do espetáculo e locais de trocas dos ingressos serão divulgados em breve. “Pela primeira vez vamos fazer um grande espetáculo de abertura, vai ser lindo, esta retomada dos eventos presenciais, será uma grande atração”, comemora Rosa Helena Volk.

O 36º Natal Luz de Gramado que acontece de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur) que é responsável pelos eventos públicos de Gramado.

Crédito: Divulgação