top of page

A Câmara Municipal de Gramado informa que não haverá expediente nesta sexta-feira.

  • Foto do escritor: yasmin veras
    yasmin veras
  • 15 de mai.
  • 1 min de leitura

A Câmara Municipal de Gramado informa que não haverá expediente nesta sexta-feira, dia 15 de maio, em razão da transferência do feriado da Ascensão do Senhor, conforme estabelecido pelo Decreto Municipal nº 2483/2025.


As atividades administrativas e o atendimento ao público serão retomados normalmente na próxima segunda-feira (18), nos horários habituais de funcionamento da Casa Legislativa.


A Câmara Municipal agradece a compreensão da comunidade.

Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page