top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

A era digital e conexão com o cliente foram pilares de palestra com Eduardo Tevah

A era digital e conexão com o cliente foram pilares de palestra com Eduardo Tevah



“Nunca tivemos tanta concorrência” foi uma das frases que marcaram a palestra com o empresário, escritor e mentor de empresas, Eduardo Tevah, um dos mais consagrados conferencistas do Brasil, autor de cinco livros com mais de 300 mil exemplares vendidos. O evento, promovido pelo Sindilojas Região das Hortênsias, no dia 10 de maio, no Expogramado, teve como tema Vendas e Gestão de Empresas em Tempos de Mudanças, trazendo a realidade do momento que se vive.



“Mudar faz parte do sucesso! É preciso sair da zona de conforto e colocar a mão na massa, não parar no tempo, buscar novidades para nossos negócios e, por fim, encantar o nosso público final: o consumidor”, frisou o presidente do Sindilojas Região das Hortênsias, Guido Thiele, na abertura do evento.

O palestrante falou brevemente sobre o Grupo Tevah, o qual conduziu por 25 anos (faz dez que ele não está mais a frente do negócio), e também sobre seus desafios e novas ferramentas que chegaram para ficar: as redes sociais e plataformas de mensagens como o whatsapp. “Quem não entrar no digital, vai morrer, daqui um ano, dois ou cinco. O mundo mudou completamente e tem gente brincando no digital. Isso veio para mudar o mundo dos negócios. Em um cenário de hiper competição está mais difícil vender. O problema é que tem gente que não está preparada”, disse.

Também falou sobre a humanização do atendimento e conexão com o cliente. “Se você usa sua simpatia e atenção fazendo perguntas de interesse ao teu cliente, você entendeu um pouco sobre o mundo da conexão”.

Mais de 400 pessoas assistiram a palestra, entre elas a micropigmentadora Mari Nunes. “Não conhecia o Eduardo Tevah. A palestra foi incrível, ele é um gênio, que ensina de forma leve e descontraída focado a quem tem empresas e funcionários. Valeu muito a pena! Levamos uns ‘tapas na cara’, mas damos risada ao mesmo tempo”.

Ao fim do evento houve sorteio de brindes do Sicredi, Couro Draes, Loja Pirralhos, Círculo Saúde, Cacau Gramado e Jolimont. Durante o evento ainda houve inscrições para concorrer a uma vaga para uma Oficina de Vídeo e para um curso de Live Shop. E também a um vale compras de R$ 100 da Liz Le Tricot. O sorteio acontecerá em uma live no instagram @sindilojasregiaodashortensias em dia a ser anunciado.


A realização da palestra foi do Sindilojas Hortênsias, com apoio: do Sicredi, Círculo Saúde, Sebrae, Fecomércio-RS, Laghetto Hotéis, Jolimont, Cacau Gramado e Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais da prefeitura de Gramado.


Texto: Carla Wendt / Jornalista DRT 6412


_______________

AS BOLSAS E ACESSÓRIOS DA VICTORIA GLORIOUS AGREGAM PERSONALIDADE AO SEU ESTILO


A Victoria Glorious é uma loja de bolsas e acessórios focada em atender os clientes mais exigentes e com atendimento diferenciado.


Rua Madre Verônica,181 - Loja 03 - Centro - Gramado/RS


_________________________

ATENÇÃO REGIÃO DAS HORTÊNSIAS!

Olha o recado que tenho para você.


Estamos aqui para evitar que você perca seu patrimônio.

Não está conseguindo pagar as parcelas do financiamento do seu carro, moto ou caminhão? Esse recado é para você!

Manda um OK para nosso Whatsapp 05499126 9857


https://www.facebook.com/NoticiasVGGramado/videos/1408695323231466/






Comentários


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page