A FEDERAÇÃO BRASIL ESPERANÇA TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO PARA PREFEITO EM CANELA
A FEDERAÇÃO BRASIL ESPERANÇA TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO PARA PREFEITO EM CANELA

A Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) realizou encontro de apresentações de novos filiados e pré-candidaturas para o pleito ao paço municipal e Câmara de Vereadores.
Foi definido que haverá a apresentação de chapa majoritária para a eleição de prefeito com a pré-candidatura do Professor Márcio Gallas Boelter que em sua fala ressaltou a importância de trazer novos olhares e atenção para a cidade e seus moradores para que todos venham a ter a esperança de um futuro com mais oportunidades para todos, como tem sido a busca histórica do campo democrático ali representado.
Também houve manifestação do presidente do PT de Canela Francisco Laurindo que enfatizou a força do campo popular que historicamente está representado sem medo de expor as boas lutas e boas ideias para o país e para os municípios.
O presidente do PCdoB, Andrei Mendes de Andrades, expôs que a cidade precisa passar a ser vista para todos os moradores, com atenção e acolhimento às pesosas e não para serviços dos especuladores apontando que há diversas necessidades nos bairros que estão ignoradas como abandonos de espaços públicos e até mesmo a displicência com locais como a escola Tio Beto onde houve autorização para repasse de terrenos do município para a especulação e até hoje a creche não foi entregue como prometido.
A Federação Brasil da Esperança se fará presente e atuante no município de Canela nestas eleições como uma oportunidade de mudança e virada na política local, o que tanto necessitamos.
Comments