top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

A Polícia Civil de Canela deflagra a 10ª fase da Operação Caritas, que investiga corrupção na cidade

CANELA - URGENTE 1

*OPERAÇÃO CARITAS – 10ª FASE*

A Polícia Civil de Canela deflagra a 10ª fase da Operação Caritas, que investiga corrupção em parte do poder público da cidade, e cumpre neste momento, simultaneamente, 218 medidas judiciais, incluindo-se prisões preventivas, medidas cautelares diversas da prisão, afastamentos cautelares de servidores públicos, mandados de busca e apreensão, quebras de sigilo, apreensões de veículos, bloqueios de contas bancárias, sequestro de imóveis, proibição de contratação com o poder público e outras medidas. Ao todo, 90 policiais civis participam da operação policial, que está sendo realizada principalmente em Canela, mas também em Porto Alegre, Marau e Tijucas, no Estado de Santa Catarina.


A investigação policial integra a Operação Caritas, que se concentra nesta 10ª fase na Secretaria Municipal de Turismo de Canela.

A ação é coordenada pelo Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, e supervisionada pelo Delegado Heliomar Franco, titular da Delegacia Regional de Gramado (2ª DPRI).

Coletiva de imprensa será realizada às 11h desta manhã na Delegacia de Polícia Regional de Gramado, na Rua João Carniel, n.º 525, Bairro Carniel, em Gramado.

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page