• Ricardo Veras

Abertura da exposição Miniarte Magia aconteceu neste sábado no Centro Municipal de Cultura

Abertura da exposição Miniarte Magia aconteceu neste sábado no Centro Municipal de Cultura



No último sábado (30) o Centro Municipal de Cultura Prefeito Arno Michaelsen recebeu convidados e comunidade para a abertura da exposição Miniarte Magia. Com obras de 192 artistas representando o Brasil, Argentina, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Espanha, Equador, Estados Unidos, Índia, Irã, México e Portugal, a mostra conta com pinturas, desenhos, gravuras, fotografias, e colagens e estará disponível para visitação até o dia 30 de agosto.


O vice-prefeito Luia Barbacovi acompanhou o evento de abertura e convidou toda a comunidade para prestigiar a exposição. “São mais de 190 trabalhos e artistas de 13 países que trazem ao Centro Municipal de Cultura a arte em todos os seus níveis. Durante o mês de agosto, toda a comunidade pode prestigiar essas obras neste espaço maravilhoso, junto ao Lago Joaquina Rita Bier”, convida.


O Centro Municipal de Cultura Prefeito Arno Michaelsen fica na Rua Leopoldo Rosenfeldt, 818 - Planalto - Gramado e o horário de funcionamento é de Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.


Foto: Clara Pechansky, criadora e curadora do Miniarte Internacional, junto com Luia Barbacovi.


Crédito: Ascom/PMG