• Ricardo Veras

Administração conhece novo CEO da rede Laghetto Golden

Administração conhece novo CEO da rede Laghetto Golden



Na manhã desta sexta-feira (25) o vice-prefeito, Luia Barbacovi, e a secretária interina de Turismo, Rosa Helena Volk, estiveram no Golden Gramado Laghetto Resort reunidos com a imprensa e demais autoridades para conhecer o novo posicionamento de marca do grupo, que agora se chama Laghetto Golden Multipropriedades, e também o novo CEO, Ênio Almeida.

Com sete anos de atuação e gerando centenas de empregos aos gramadenses, o grupo Laghetto é referência nacional em hospedagens e fomenta a economia da região de forma muito positiva. O novo CEO, Ênio, assumiu o cargo com o objetivo de fortalecer ainda mais o turismo na Serra Gaúcha, trazendo boas referências. Ele aproveitou a ocasião e a presença da secretária de Turismo e presidente da Gramadotur, Rosa Helena, para anunciar a renovação da parceria com a Autarquia, patrocinando todos os eventos públicos de Gramado em 2022.

O vice-prefeito Luia, ressaltou a importância do grupo para a cidade. “A união entre imprensa e autoridades neste evento mostra o que a rede Laghetto Golden representa para Gramado. Nós, como executivo, queremos novidades e marcas que agregam ao que já temos aqui, empreendimentos criativos e de qualidade fazem a cidade crescer e temos certeza que o Ênio vem para agregar. Agradecemos pelo apoio e respaldo dado aos eventos públicos e desejamos muito sucesso”, disse.

Crédito: Ascom/PMG