• Ricardo Veras

Administração investe em mobilidade e segurança na Várzea Grande

Administração investe em mobilidade e segurança na Várzea Grande



Atendendo antiga reivindicação dos moradores, a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando a construção de uma nova rotatória no cruzamento da Avenida do Trabalhador com a Rua Oscar Wille, no bairro Várzea Grande. Considerada uma importante obra de mobilidade urbana e segurança aos motoristas e pedestres que frequentam diariamente o local.

Para o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, as melhorias trarão segurança, principalmente para ingressar na Avenida do Trabalhador. “É uma via muito utilizada por todos os moradores do bairro, porém como o pequeno imóvel estava construído muito próximo da rua tirava toda a visibilidade dos motoristas. O risco de acidentes era enorme naquele local”, explica Ronsoni. A expectativa é concluir as obras nesta semana.

Já o prefeito Nestor Tissot ressalta a importância das obras que estão sendo realizadas no município. “Obras como esta apesar de pequenas, possuem uma grande importância para os moradores da Várzea Grande. Em 2022, vamos trabalhar para que todos os bairros de nossa cidade tenham investimentos em diversas áreas, inclusive na mobilidade urbana e segurança pública”, destaca.

Crédito: Ascom/PMG