• Ricardo Veras

Administração Municipal anuncia obras de pavimentação no Loteamento Michaelsen

Administração Municipal anuncia obras de pavimentação no Loteamento Michaelsen



A Administração Municipal de Gramado mantém as ações de melhoria na infraestrutura e mobilidade urbana por meio de obras de pavimentação em ruas e avenidas. Só neste ano, a Prefeitura anunciou e deu início ao asfaltamento em diversos locais da cidade, oferecendo mais segurança à população para quem reside nestas localidades.

Mais recentemente, nesta terça-feira (08), o prefeito, Nestor Tissot acompanhado do vice-prefeito, Luia Barbacovi e do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni esteve no Loteamento Michaelsen. Na oportunidade, o chefe do Executivo ouviu as reivindicações dos moradores e anunciou a pavimentação de três ruas, que juntas somam mais de 200 metros.

“Uma de nossas prioridades é atender os anseios de todas as localidades da cidade, seja no interior ou nos bairros. A gente sabe que esse asfalto é um sonho antigo dos moradores do Loteamento e graças a recuperação da Pedreira e da Usina de Asfalto será possível atender o pedido da comunidade”, destacou o prefeito Nestor Tissot.

O prefeito autorizou o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni a dar início a pavimentação do Loteamento. “Estamos concluindo outras demandas em outros bairros, mas assim que possível, o quanto antes iniciaremos a pavimentação. Posso garantir que até o final do mês de março o serviço estará concluído”, disse o secretário. Os recursos serão oriundos da Prefeitura.

Crédito: Ascom/PMG