top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Alimentos arrecadados no Festival de Cinema são entregues para Cidadania e Gabinete da Primeira-Dama

Alimentos arrecadados durante Festival de Cinema são entregues para Cidadania e Gabinete da Primeira-Dama



Após o encerramento da 50º edição do Festival de Cinema, a Prefeitura de Gramado recebeu nesta terça-feira (23) os alimentos que foram arrecadados com as trocas de ingressos. Através da Secretaria da Cidadania e Assistência Social e do Gabinete da Primeira-Dama Jandira Tissot, a administração pública vai distribuir os insumos para aquelas pessoas da comunidade que mais precisam.

Durante os 9 dias de evento, foram trocados mais de dois mil ingressos, o que significa uma arrecadação de mais de cinco toneladas de alimentos que beneficiarão diversas famílias do município através da complementação de cestas básicas e da doação para entidades.

Nesta terça-feira o vice-prefeito Luia Barbacovi, a secretária de Turismo e presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, a diretora do Gabinete da Primeira-Dama, Viviana Cardoso, e o secretário-interino da Cidadania e Assistência Social, Ilton Gomes, receberam os alimentos. “É um lindo encerramento dessa edição histórica do Festival de Cinema. Conseguimos atingir nosso objetivo de beneficiar toda a comunidade, primeiro democratizando o acesso aos filmes e agora entregando os alimentos para aqueles que mais precisam”, disse Luia.


Foto: Luia, Viviana, Rosa e Ilton comemoram o sucesso da ação.

Crédito: Ascom/PMG







Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page