top of page

Após reformas, Escola Municipal de Educação Infantil Branca de Neve é reinaugurada

Foto do escritor: Ricardo VerasRicardo Veras

Após reformas, Escola Municipal de Educação Infantil Branca de Neve é reinaugurada


Assista o vídeo!




A primeira Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) de Gramado, Branca de Neve, foi reinaugurada no último sábado (09) em uma cerimônia emocionante. O prefeito Nestor Tissot, vice-prefeito Luia Barbacovi e secretária da Educação Simone Tomazelli se reuniram com a comunidade para reinaugurar a escola e celebrar as melhorias que foram realizadas no local.



A secretária Simone destacou a preocupação da atual administração com a educação. “Não pensamos apenas em ampliar as vagas, queremos que as crianças tenham também um espaço adequado para convivência, pois elas passam muito tempo aqui e este espaço precisa ser uma segunda casa”, afirmou.



O vice-prefeito Luia evidenciou que o objetivo do poder público é continuar investindo na educação. “Nossos maiores investimentos são nesta área e estamos trabalhando com melhorias em diversas localidades. Cada vez mais vamos investir na educação e nas nossas crianças”, disse.



A EMEI Branca de Neve recebeu forro, piso e bancadas novas, todas as salas de aula foram reformadas, as portas foram trocadas e a pintura foi revitalizada. A cozinha também foi remodelada, a mobília foi trocada e um pergolado foi construído na área externa. “Essas melhorias representam mais qualidade para quem está aqui no dia a dia, sejam as crianças, os profissionais de educação ou as famílias”, destacou o prefeito Nestor Tissot.

Foto: Comunidade se reuniu para a reinauguração, que foi seguida por uma animada Festa Junina.

Crédito: Ascom/PMG


Comments


Em destaque

bottom of page