• Ricardo Veras

Assembleia Municipal e Consulta Popular da Região das Hortênsias será realizada amanhã

Assembleia Municipal e Consulta Popular da Região das Hortênsias será realizada amanhã



A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, a convite dos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) Gramado, para uma ampla divulgação entre os municípios da Região das Hortênsias, especialmente para entidades públicas, privadas e de organizações da sociedade civil, convida-se a comunidade a participar da Assembleia Municipal conjunta da Consulta Popular na Região Hortênsias.

Neste momento, onde inicia-se terceira etapa da Consulta Popular serão realizadas Assembleias Públicas Municipais e/ou Microrregionais e/ou Regionais, entre os dias 18 de outubro a 08 de novembro de 2021, a serem convocadas pelos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) e/ou Comudes, e serão abertas a todo cidadão com domicílio eleitoral no município. (Art. 17 do Regimento Interno da Consulta Popular 2021/2022)

Conforme decidido na Assembleia Pública Regional Inicial da Consulta Popular 2021, realizada em 22 de setembro no Auditório do Campus Hortênsias da Universidade de Caxias do Sul em Canela, ficou decidido entre os presentes, a realização de uma Assembleia conjunta dos municípios para a Consulta Popular na Região Hortênsias.

Esta Assembleia conjunta foi agendada pelo Corede Hortênsias para ser realizada de forma online, já tenso sido comunicada o Departamento de Articulação Regional e contará com a participação da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão.

Serviço:

Data: 05 de novembro de 2021

Horário: 15h às 17h

Para participar acesse o link: https://meet.google.com/fbh-xvwd-gbb

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado