top of page

Atletas de Gramado conquistam medalhas em competição estadual de Taekwondo

  • Foto do escritor: yasmin veras
    yasmin veras
  • 15 de abr.
  • 1 min de leitura

Atletas da Associação Gramadense de Taekwondo tiveram destaque no Campeonato de Taekwondo – Open Star Fitness, realizado no último fim de semana em Novo Hamburgo. A competição foi válida como a 1ª etapa do Campeonato Gaúcho da modalidade e reuniu competidores de diversas regiões do Estado. Representando Gramado, os atletas conquistaram importantes resultados tanto nas disputas de poom-se (formas) e no kiorugui (luta), demonstrando alto nível técnico e preparação.


Nos resultados do poom-se, o atleta Kauã de Oliveira competiu na categoria faixa preta, enquanto Gustavo Sartori Schneider garantiu a medalha de ouro em sua categoria.


Já nas lutas de kiorugui, Gramado subiu diversas vezes ao pódio: Israel Pablo Assumpção conquistou a medalha de prata; Kauã Oliveira ficou com o ouro; Gabriel Medeiros Tician também garantiu o ouro; e Igor Longaretti Martignago teve desempenho de destaque ao conquistar duas medalhas de ouro em diferentes categorias de peso.


O evento contou ainda com a presença do Grão-Mestre Te Bo Lee, referência histórica do taekwondo, reconhecido como uma lenda viva da modalidade no Rio Grande do Sul e no mundo, sendo o primeiro mestre a ensinar o taekwondo no estilo WTF no Brasil.

Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page