top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Audiência pública trata de doação de terras para ampliação do Parque das Orquídeas

Audiência pública trata de doação de terras para ampliação do Parque das Orquídeas

Uma audiência pública que tratou do Projeto de Lei Ordinária (PLO) 12/2024, que autoriza o Município a receber em doação uma área de terras, permutar imóvel e requalificar requisitos urbanísticos foi realizada na tarde desta terça-feira, dia 18, na Câmara de Vereadores de Gramado. A proposição visa autorizar o Poder Executivo Municipal para receber em doação uma área de terras com 70.398,73 m², de propriedade de Hermann Ulrich Nelz, 94 anos, conhecido na cidade como Dr. Uli, que, inclusive, participou na plateia durante a audiência.

Estiveram compondo a Mesa, junto ao presidente da Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito), vereador Rodrigo Paim (MDB), o secretário Municipal de Planejamento, Urbanismo e Publicidade, Rafael Bazzan Barros, e a secretária do Meio Ambiente de Gramado, Cristiane Bandeira. O evento também contou com a presença dos vereadores Professor Daniel (PSDB), relator, vereadores Cícero Altreiter e Renan Sartori, do MDB, e Ike Koetz, Rafael Ronsoni e Neri da Farmácia, do Progressistas, além do vereador do PSDB, Celso Fioreze.

O projeto prevê a intenção de criar infraestrutura no local, como a criação de trilhas para visitação da comunidade. A audiência pública está disponível na íntegra no Facebook e também no canal do Youtube da Câmara.


Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page