• Ricardo Veras

BM DE GRAMADO PRENDE TRAFICANTE EM VIA PÚBLICA

*BM DE GRAMADO PRENDE TRAFICANTE EM VIA PÚBLICA*



Os policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina na madrugada de 27 de janeiro de 2022, por volta das 01h30min, prenderam em flagrante um homem que levava consigo uma mochila carregada de drogas.



Os policiais avistaram o indivíduo transitando pela rua Fernando de Noronha no Bairro Moura. Ao avistar a viatura o homem demonstrou-se bastante nervoso com a aproximação policial. Fato este que motivou a abordagem.


Em revista pessoal, dentro de uma mochila que o suspeito trazia consigo, os policiais militares encontraram drogas, dinheiro e petrechos comumente utilizados na comercialização de entorpecentes. Ao todo foram apreendidos 03 tijolos de maconha, já fracionados; 41 porções de crack, já embaladas para a venda; certa quantia em dinheiro e uma balança de precisão.


O suspeito de 19 anos chegou a admitir aos policiais que estava, momentos antes, na área central da cidade vendendo as substâncias entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, foi conduzido até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e, após, foi conduzido ao presídio de Canela, onde permanece à disposição da justiça.