• Ricardo Veras

Brasília, Nestor e Luia apresentam projeto para construção de novo prédio da Sec. de A. Social

Em Brasília, Nestor e Luia apresentam projeto para construção de novo prédio da Secretaria de Assistência Social



Em reunião nesta terça-feira (09), em Brasília, com o Ministro da Cidadania, João Roma, o prefeito Nestor Tissot acompanhado do vice-prefeito, Luia Barbacovi protocolaram o projeto para a construção de um novo prédio da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil de Gramado. Atualmente a sede da pasta e do Projeto Sapeca, ambas no bairro Piratini, são alugadas.

“Aproveitamos a audiência com o ministro para apresentar muitos outros projetos importantes para Gramado. São necessários investimentos na infraestrutura de várias Secretarias, porém desde o início do ano já encerramos várias locações, como por exemplo, o da Procuradoria-Geral que tinha várias salas locadas em prédio próximo da Prefeitura”, disse o prefeito Nestor.

A secretária de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, Vera Simão comemorou a entrega do projeto. “Temos um Executivo atuante e empenhado em soluções efetivas para nossa cidade. O prefeito Nestor e o vice Luia certamente trarão excelentes notícias de Brasília. Ficamos ansiosos com entrega desse importante projeto para a Secretaria e para todos os gramadenses”, disse Vera.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado