• Ricardo Veras

BRIGADA MILITAR DE GRAMADO PRENDE MULHER POR FURTO DE VEÍCULO Automóvel foi recuperado

BRIGADA MILITAR DE GRAMADO PRENDE MULHER POR FURTO DE VEÍCULO

Automóvel foi recuperado



No começo da tarde de quinta-feira (28/07), a Brigada Militar de Gramado foi acionada para atender ocorrência de furto de veículo.

Conforme a comunicante, funcionária de uma empresa de aluguel de veículos, o automóvel Hyundai Creta foi deixado em uma lavagem onde é de costume deixar os carros para que seja realizada a limpeza, ainda na noite de quarta-feira. Porém pela manhã, em horário combinado não havia sido devolvido. A vítima entrou em contato com o proprietário que relatou que uma funcionária havia furtado a chave e saído do local sem avisar nem retornar.

Por voltas das 13h50, o veículo furtado foi visualizado na Rua Venerável, Bairro Avenida Central. Quando os Policiais Militares se aproximaram perceberam que havia uma pessoa dormindo dentro.

A mulher, foi acordada, abordada e retirada do veículo, visto estar visivelmente alterada e embriagada. A suspeita de 27 anos, com antecedentes de violação de domicílio, dano e embriaguez ao volante, admitiu ter furtado o veículo da lavagem onde trabalha.

A autora foi presa e conduzida a delegacia, juntamente com o carro que foi recuperado e restituído a vítima.

Imagem ilustrativa