top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

BRIGADA MILITAR DE GRAMADO PRENDE TRIO POR TRÁFICO DE DROGAS

BRIGADA MILITAR DE GRAMADO PRENDE TRIO POR TRÁFICO DE DROGAS

Adolescente infrator também foi apreendida



Na madrugada de sábado (29/10), por volta das 03 horas, a Brigada Militar de Gramado em patrulhamento na Avenida das Hortênsias, Bairro Planalto, avistou o veículo GM/ Kadett, placas de Canela, em atitude suspeita.


Foi percebido que o carro parou e um homem entrou no mesmo. O automóvel foi abordado, constatado que além do que entrou, ainda estavam três jovens: um homem e duas mulheres, sendo uma menor de idade.


Em revista veicular foi encontrado uma porção de maconha (cinco gramas) no console do carro. Todos os tripulantes foram revistados e encontrado com a menor, de 17 anos, uma embalagem contendo 10 buchas de cocaína, pesando 4,2 gramas.


Ao ser questionada, a adolescente infratora alegou que no momento da abordagem o homem que entrou por último teria dado o entorpecente para ela segurar, pelo fato dela ser menor de idade.


O homem de 22 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas e estupro, além dos outros dois jovens de 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, assim como a menor apreendida, foram conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.



Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page