• Ricardo Veras

BRIGADA MILITAR PRENDE TRÊS POR TRÁFICO DE DROGAS EM CANELA

BRIGADA MILITAR PRENDE TRÊS POR TRÁFICO DE DROGAS EM CANELA



Final de semana teve cinco presos pelo crime no município


No domingo (06/02), a Brigada Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas em duas ocorrências distintas em Canela.


Durante a madrugada, por volta das 03 horas, a guarnição da Brigada Militar de Canela em patrulhamento na Rua João Pessoa, na área central, visualizou um indivíduo em uma bicicleta, conhecido dos Policiais Militares, por seus crimes de furtos e roubos, que ao passar pela viatura tentou esconder o rosto.


Ele foi abordado e revistado, sendo encontrado no bolso direito do seu calção, duas pedras grande de crack, mais alguns farelos, pesando ao total 10 gramas. A droga apreendida com o abordado, se fracionada renderia pelo menos quarenta porções para comercialização. Indagado, confessou que iria entregar a droga.


O autor de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.


DENÚNCIA DA COMUNIDADE RESULTA EM PRISÃO


Na noite de domingo (06/02), após diversas denúncias da comunidade sobre a comercialização de drogas no Bairro Eugênio Ferreira, em Canela, a Brigada Militar realizou uma operação e prendeu dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas.


Por volta das 19h30, foi abordado dois homens no ponto de tráfico, localizado na Rua São João. Com eles encontrado 35 pedras de crack fracionadas, mais farelos da substância, pesando seis gramas no total. Ainda apreendido com os autores uma balança de precisão, um rolo de plástico filme (para embalar a droga), um canivete pequeno (usado para fracionar), oito relógios (provavelmente trocado por entorpecentes), e uma quantia em dinheiro.


A dupla, um homem de 40 anos, antecedentes por roubos, posses e tráfico de drogas, e um jovem de 18 anos, antecedente por furto e dano, foram presos em flagrante.


FINAL DE SEMANA FORAM CINCO PRISÃO EM CANELA


As ações da Brigada Militar em Canela resultaram ao todo em cinco prisões em flagrante por tráfico de drogas. Além dessas do domingo, no sábado (05) um casal havia sido preso com mais de meio quilo de maconha, quando realizariam uma entrega nas proximidades da Estação Rodoviária de Canela.