top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

BRIGADA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM VARIADOS TIPOS DE DROGAS EM GRAMADO No começo da noite de qua

BRIGADA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM VARIADOS TIPOS DE DROGAS EM GRAMADO



No começo da noite de quarta-feira (09/02), por volta das 19 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, em patrulhamento no Bairro Piratini, em Gramado, visualizou o veículo GM Onix, cor cinza escuro, suspeito de comercializar drogas em Gramado e Canela.



Conforme denúncia repassada, tal veículo vinha de Canela fazer entregas de entorpecentes em Gramado, distribuindo drogas variadas, principalmente, fazia a maior parte deixada no Bairro Piratini.


Durante patrulhamento próximo a escola Senador Salgado Filho, o automóvel passou com os vidros abertos em frente a viatura, sendo percebido que condutor ficou visivelmente nervoso e começou a acelerar o carro.


A guarnição começou o acompanhamento, na tentativa de realizar a abordagem, sendo solicitado apoio as guarnições da BM de Gramado e do Grupo Rodoviário de Gramado (3º BRBM).


Após passar por diversas ruas centrais do município, o carro foi interceptado e abordado na rua Ernesto Volk, no centro. Ainda durante a fuga, o veículo chocou-se em diversos veículos.


Na abordagem o condutor ainda resistiu, não querendo sair do automóvel. Durante a revista veicular foi encontrado uma sacola com maconha, cocaína, crack e ecstasy, e grande quantidade de drogas. Durante o trajeto, na tentativa de fugir dos Policiais Militares, o autor se desfez de uma sacola amarela contendo mais entorpecentes, que foi encontrada e recolhida pela guarnição da do BRBM.


Ao todo foi apreendido 62 frações de droga, sendo 16 porções de maconha (265 gramas), 28 porções de cocaína (52 gramas), cinco comprimidos de ecstasy, 13 porções de crack (11 gramas), além de balança de precisão, caderno com anotações do fluxo de entorpecentes


O autor de 31 anos, antecedente por estelionatos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela,.




Comentários


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page