top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Câmara de Vereadores e prefeito Nestor Tissot alinham decisões sobre repasse de recursos

Câmara de Vereadores e prefeito Nestor Tissot alinham decisões sobre repasse de recursos


O Poder Legislativo Municipal reuniu-se de forma online com o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, na manhã desta terça-feira, dia 6. O propósito do encontro foi reforçar a necessidade de diálogo entre Câmara de Vereadores e Poder Executivo, e ainda alinhar as possibilidades de repasses de recursos do Legislativo para a Prefeitura de Gramado.

Também participaram do encontro a secretária da Fazenda de Gramado, Sônia Molon, e a procuradora-geral da Prefeitura, Mariana Melara Reis.

Conforme assinala o líder do Executivo, Nestor Tissot, estes primeiros meses de trabalho junto à Prefeitura de Gramado foram destinados a adequar as linhas de frente no que se refere ao combate da pandemia de Covid-19. “Mas estamos atuando com força para manter com qualidade todos os serviços básicos para a nossa população e para o melhor andamento do município”, pontua o prefeito.

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), líder de governo na Câmara de Gramado, endossa esta atuação em prol da comunidade. “É importante afirmar que todos no Legislativo estão empenhados em realizar esse repasse para fazer parte desta ajuda aos moradores e moradoras de Gramado”, garante.

Recuperação social

Na opinião do presidente do Poder Legislativo, vereador Professor Daniel (PT), a prioridade é direcionar esforços para a recuperação social da comunidade de Gramado. “É preciso que haja cada vez mais diálogo para que possamos prestar esse auxílio para a população. Ou seja, é necessário olharmos para a saúde, mas também para as demandas da assistência social e da educação”, reitera.

Os valores a serem repassados pela Câmara de Vereadores para a Prefeitura de Gramado ainda serão definidos – sempre em conformidade entre os integrantes do Poder Legislativo.




Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page