top of page

Câmara retorna do recesso e tem reunião da Comissão de Mérito

  • Foto do escritor: Ricardo Veras
    Ricardo Veras
  • 15 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

Câmara retorna do recesso e tem reunião da Comissão de Mérito


A Câmara de Vereadores de Gramado retornou oficialmente às suas atividades normais nesta quinta-feira, dia 15, após o recesso parlamentar. A Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, também conhecida como Mérito, esteve reunida na Sala da Democracia na tarde de hoje para discutir o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 1/2024, que altera atribuições do cargo de Tesoureiro na Prefeitura.

A Comissão de Mérito, presidida pelo vereador Rodrigo Paim (MDB), e que tem como vice-presidente o vereador Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores) e membro a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), solicitou diligência do PLO buscando mais informações do Executivo sobre as mudanças propostas para o cargo.

Na próxima segunda-feira, dia 19, acontece a primeira sessão ordinária do novo ano legislativo, a partir das 18 horas. A sessão será aberta à comunidade e também terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa Legislativa.

Foto: Letícia de Lima/Câmara de Gramado

Comments


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page