top of page

Câmara vai reinaugurar Teatro Elisabeth Rosenfeld após reformas no próximo dia 19

  • Foto do escritor: Ricardo Veras
    Ricardo Veras
  • 6 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Câmara vai reinaugurar Teatro Elisabeth Rosenfeld após reformas no próximo dia 19

As cortinas de um dos principais espaços públicos e culturais de Gramado voltarão a abrir à comunidade após reforma e revitalização completa do Teatro Elisabeth Rosenfeld. O evento que marcará o início deste novo cenário será aberto a autoridades, entidades e imprensa e acontecerá no próximo dia 19 de dezembro, às 16 horas. Com um espaço todo reformulado e moderno, a reforma é mais uma das melhorias estruturais da Casa Legislativa que iniciaram ainda em 2023, na gestão do então vereador e presidente, Celso Fioreze (PSDB), e que vem tendo continuidade na gestão do atual presidente Cícero Altreiter (MDB).

"Estamos imensamente felizes com o resultado das obras, que tiveram como principais objetivos proporcionar mais conforto e segurança à nossa comunidade. Agora, vamos poder usufruir de um espaço revitalizado e adequado para receber relevantes eventos do nosso município", adianta Cícero.

Toda a reforma está sendo custeada com recursos próprios do Legislativo. O Teatro terá capacidade para atender 259 lugares fixos, podendo ampliar para até 264 poltronas em virtude dos acentos avulsos. O espaço de rádio e TV da Câmara de Vereadores, localizado no segundo andar do prédio, ao lado da entrada do Teatro, também foi repaginado.

Durante o evento de reinauguração, os convidados poderão ver de perto as mudanças e a presidência da Casa fará, ainda, uma prestação de contas à imprensa, informando os principais feitos e números da gestão de 2024.


Foto: Paulo Vargas/Câmara de Gramado

Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page