• Ricardo Veras

Campanha do Agasalho encerra com 10 mil peças de roupas doadas em Gramado

Campanha do Agasalho encerra com 10 mil peças de roupas doadas em Gramado



A Campanha do Agasalho 2021 da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cidadania e Assistência Social, foi encerrada oficialmente no último domingo (11). E terminou com chave de ouro. Segundo a secretária, Vera Simão, 10 mil unidades, entre roupas, cobertores e calçados, foram arrecadadas e serão distribuídas entre as pessoas ou famílias em vulnerabilidade sociais cadastradas no município.


O número de doações surpreendeu os organizadores e de acordo com Vera Simão todos os dias mais agasalhos são entregues. “Estamos muito felizes com o resultado. A quantidade arrecadada demonstra a união, solidariedade e envolvimento de toda a comunidade. Que exemplos assim sigam sendo realizados no decorrer do ano, pois ainda temos muitas pessoas necessitadas e precisando de auxílio do Poder Público”, disse.


Todas as doações foram higienizadas e serão distribuídas conforme a necessidade das famílias cadastradas nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) ou na Secretaria da Cidadania e Assistência Social. Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede Secretaria da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, na Rua Getúlio Vargas, 484, bairro Piratini, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Crédito: Asscom/Prefeitura de Gramado