• Ricardo Veras

Campeonato de Futsal da Terceira Divisão segue com disputas acirradas

Campeonato de Futsal da Terceira Divisão segue com disputas acirradas



As 25 equipes participantes continuam em busca da classificação para a próxima fase. Na chave A, a equipe Galera de Terça está em primeiro lugar com 9 pontos. Na chave B, a liderança é do CER Jardim/Black White com 9 pontos. A chave C tem o Voupar na liderança com 6 pontos. Na chave D a liderança é do Olivas Futsal, que soma 9 pontos. Já na chave E, a liderança é do Borussia, que tem 7 pontos.

A competição segue com mais oito partidas nesta semana. Hoje, quarta-feira (23), no Ginásio Perinão, às 19 horas o Atlético Daqui B enfrenta o Coliseu, às 20 horas, o Voupar enfrenta o Kikis/Bonasoldi. Os dois jogos valem pela chave C. Os últimos dois jogos da noite valem pela chave D. Às 21 horas partida entre Futebol de Galpão e Olivas Futsal e às 22 horas duelo entre 9 de Dezembro e Enxuta.

Na quinta-feira (24), também no Ginásio Perinão, pela chave E se enfrentam Zeus Fiote e Besiktas Gramado a partir das 19 horas, enquanto às 20 horas, o jogo será entre Tapa de Favela e Por do Sol. Fechando a noite, mais duas partidas, dessa vez válidas pela chave A. O jogo das 21 horas será entre São José e América 66 e às 22 horas o Unidos do Copo B joga contra o Galera de Terça.

Crédito: Ascom/PMG