• Ricardo Veras

Carlos Alexandre Foss é nomeado subprefeito da Várzea Grande

Carlos Alexandre Foss é nomeado subprefeito da Várzea Grande



Em uma cerimônia que contou com a participação de servidores, familiares e amigos, o prefeito, Nestor Tissot acompanhado do vice-prefeito, Luia Barbacovi nomeou na manhã da última sexta-feira (25), Alexandre Carlos Foss, de 39 anos, como subprefeito da Várzea Grande. Até então o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni respondia interinamente pelo cargo.

Carlos Alexandre Foss, natural de Gramado, empresário, esposo de Alice Fenner, pai da Isabele Foss, filho de José e Irma Foss, morador do bairro Várzea Grande há mais de 15 anos, esteve também como diretor da Câmara de Vereadores no ano de 2020 e foi colaborador da Farmácia Líder por mais de 11 anos, onde conheceu muitos gramadenses.

“Receber este convite do nosso prefeito Nestor e vice Luia é uma grande honra e um grande desafio, como morador da Várzea Grande, sinto que posso e devo contribuir muito para o crescimento e o bom desenvolvimento do nosso bairro”, disse Foss.

Os vereadores Rosi Ecker Schmitt e Roberto Cavallin, moradores da Várzea Grande, acompanharam a nomeação. O secretário de Esportes e Lazer, Lucas Roldo também esteve presente. A Subprefeitura da Várzea Grande é ligada à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Crédito: Ascom/PMG