• Ricardo Veras

Central de Distribuição da Merenda Escolar encerra o ano com resultados positivos

Central de Distribuição da Merenda Escolar encerra o ano com resultados positivos



Implantada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, no segundo semestre do ano, a Central de Distribuição da Merenda Escolar encerrou na segunda-feira (13), o primeiro ano com chave de ouro e com avaliação positivo por parte dos agricultores responsáveis pelo fornecimento da matéria-prima utilizada no preparo da alimentação escolar.

Elogiada pelos produtores rurais e pelas merendeiras das escolas, a Central de Distribuição proporcionou qualidade na logística e na entrega dos produtos, na sua grande maioria hortifrúti, otimizando o tempo de entrega dos alimentos, diminuindo a quilometragem percorrida pelos agricultores e pelos produtos, além de garantir assim, a qualidade dos produtos fornecidos.

Na ocasião, o secretário, Rafael Ronsoni, destacou a grande importância da Central na logística de entrega, além de agradecer a parceria com os produtores. Presente no encerramento, a secretária da Educação, Simone Tomazelli, lembrou que a central era uma demanda antiga dos fornecedores e que sua implantação só foi possível graças à união de esforços entre Prefeitura e agricultores.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado