• Ricardo Veras

COMPRUG: Conselho Municipal de Publicidade realiza eleição da mesa e regulamenta artigos da leiNa t

COMPRUG: Conselho Municipal de Publicidade realiza eleição da mesa e regulamenta artigos da lei



Na tarde desta quarta-feira (08) o Conselho Municipal de Publicidade e Propaganda de Gramado (COMPRUG) esteve reunido no auditório da Prefeitura para eleger a mesa e Marco Tondolo foi eleito presidente do COMPRUG. “Gramado já é um exemplo para o Brasil e eu fico muito feliz de poder trabalhar junto ao Conselho para melhorar ainda mais a cidade”, disse.

Unindo o poder público e a sociedade civil, o COMPRUG tem o objetivo de fiscalizar e discutir a Lei da Publicidade e Propaganda de Gramado. “Este Conselho é um braço muito importante para a administração pública, ouvindo a sociedade civil a gente consegue encontrar as melhores maneiras de melhorar a fiscalização e, consequentemente, a cidade”, disse a secretária-adjunta do Planejamento, Urbanismo e Publicidade, Tais Ribeiro.

Durante a reunião, também foram feitas regulamentações em artigos da lei relacionados à publicidade volante e a publicidade no interior da cidade, por conta do crescimento do agroturismo. As penalidades da lei também foram discutidas.

Crédito: Ascom/PMG