top of page

Contagem regressiva para o início da Feira Feito em Gramado

Contagem regressiva para o início da Feira Feito em Gramado


Inicia na próxima quinta-feira (28) a 10ª Edição da Feira Feito em Gramado. Com o objetivo de enobrecer o talento e o trabalho dos produtores locais, a Feira vai reunir cerca de 90 expositores de diversos seguimentos na Expogramado até o dia 15 de maio.



O secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais diz que as expectativas para a Feira são enormes. “Os expositores estão super engajados e vai ser uma Feira incrível. Teremos artesanato, decoração, móveis, gastronomia e muito mais”, destacou.

Neste ano, a feira conta com muitas novidades. Além da exposição dos produtos locais, o público poderá usufruir de música ao vivo, apresentações artísticas e culturais, palestras e rodadas de negócios, espaço kids e projetos sociais com oficinas de artesanato.

A Feira Feito em Gramado acontecerá entre os dias 28 de abril e 15 de maio e terá seu funcionamento das 10h às 20h nas segundas, terças e quintas-feiras. Em sextas, sábados e domingos, o funcionamento vai das 10h às 21h e nas quartas-feiras estará fechada. O acesso à Feira e o estacionamento são gratuitos.

Mais informações e novidades podem ser conferidas na página do Instagram @10feirafeitoemgramado.

Foto: Cleiton Thiele/Divulgação

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page