• Ricardo Veras

Copa Scur dos Campeões de Futsal inicia no dia 15 de maio

Copa Scur dos Campeões de Futsal inicia no dia 15 de maio


Inicia no dia 15 de maio mais uma edição da Copa Scur dos Campeões de Futsal, competição organizada pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

A copa contará com oito equipes e reunirá no Ginásio Municipal José Francisco Perini, Perinão, representantes de Gramado, Canela, Cambará do Sul, Três Coroas, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula.

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer de Gramado, Lucas Roldo, a competição movimenta a economia local e também incentiva a união do esporte regional. “É uma competição muito importante no nosso calendário, além de promover a união esportiva entre as cidades da região, e proporcionar mais um atrativo pra nossa comunidade, ela traz um público interessante para Gramado, movimentando a economia local.” Afirma.

As equipes foram divididas em duas chaves, onde avançam para a semifinal os dois melhores times de cada grupo. Na chave A, estão as equipes do Panelão e Diabos Vermelhos, de Gramado, Cetiras, de Três Coroas e Real Santana de Futsal, de Cambará do Sul. A chave B conta com as equipes do Arsenal, de Gramado, Suvaco FC, de Canela, Propé Futsal, de Nova Petrópolis e Nem Sei, de São Francisco de Paula.

A primeira rodada contará com três partidas, disputadas no dia 15 de maio. Com início às 19h30, o duelo será entre os gramadenses Panelão e Diabos Vermelhos. A partir das 20h30 o jogo será entre Cetiras e Real Santana Futsal, ambos jogos pela chave A. Fechando a primeira rodada, pela chave B, o Arsenal enfrenta o Nem Sei. O acesso ao ginásio Perinão é gratuito.

Crédito: Ascom/PMG