top of page
Foto do escritorRicardo Veras

Corsan inicia perfuração de poços artesianos na Serra Grande A Companhia Riograndense de Saneamento

Corsan inicia perfuração de poços artesianos na Serra Grande



A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) iniciou, nesta quinta-feira (07), a perfuração de dois poços artesianos no bairro Serra Grande. A decisão para a execução da obra de melhoria no fornecimento de água para a localidade foi definida em reunião com o prefeito, Nestor Tissot e vice-prefeito, Luia Barbacovi. Membros da Administração Municipal acompanharam o início da perfuração.

O gestor da Unidade de Saneamento Especial Hortênsias da Corsan, Lutero Cassol destaca o pedido feito pela Prefeitura de Gramado. “É um pedido do prefeito Nestor e do vice Luia para que a Corsan realize investimentos em Gramado. Com isso, a Companhia pretende expandir ainda mais os serviços realizados no município. Nossas equipes estão empenhadas para ofertar à população água de qualidade”, disse.



Já o prefeito em exercício Luia Barbacovi fala da importância dos poços para a Serra Grande. “Essa localidade tem crescido consideravelmente e para que os serviços sejam ofertados com qualidade solicitamos que a Corsan realizasse a construção de poços artesianos. Estamos felizes e esperançosos que a vazão da perfuração seja suficiente para bem abastecer a todos os moradores”, destaca.


Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado.


Comments


Em destaque

bottom of page