top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Educavídeo recebe dois prêmios no Festival de Cinema Escolar de Alvorada

Educavídeo recebe dois prêmios no Festival de Cinema Escolar de Alvorada



No último sábado (03) o Programa Educavídeo de Gramado recebeu dois prêmios na cidade de Alvorada, no VIII FECEA - Festival de Cinema Escolar de Alvorada, demonstrando a qualidade das produções e o resultado de muita dedicação dos alunos e professores participantes.

O Educavídeo venceu como melhor filme na categoria ensino fundamental - séries finais, com o curta A vida é Uma Arte, produzido pela turma iniciante do turno da manhã. Além disso, o aluno Pedro Henrique da Luz, da escola Maximiliano Hahn, ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante por sua atuação no curta Bem-me-quer Mal-me-quer.


Mostra de Cinema Estudantil de Gramado


O Programa Educavídeo realizará a 3ª Mostra de Cinema Estudantil e a cerimônia de encerramento das atividades de 2022 no dia 12 de dezembro. No teatro Elizabeth Rosenfeld, às 14h, serão exibidos os filmes vencedores do FECEA e outras produções do segundo semestre deste ano. A tarde contará também com discussões e troca de experiências com alunos da Escola Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha, de Porto Alegre. Toda a comunidade está convidada para participar.

Crédito: Ascom/PMG


_________________

ATENÇÃO!

Não está conseguindo pagar as parcelas do financiamento do seu carro, moto ou caminhão? Esse recado é para você!

Manda um OK para nosso Whatsapp 05499126 9857







Commentaires


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page