• Ricardo Veras

Em viagem à Região Centro-Oeste, Nestor Tissot e Rosa Helena divulgam Gramado

Em viagem à Região Centro-Oeste, Nestor Tissot e Rosa Helena divulgam Gramado


O prefeito Nestor Tissot acompanhado da secretária de Turismo e presidente da Autarquia Municipal de Turismo, Rosa Helena Volk cumprem agenda oficial na Região Centro-Oeste. Desde segunda-feira (27), os representantes do Executivo gramadense estão visitando várias prefeituras, incluindo Goiânia, em Goiás, e Bonito, em Mato Grosso do Sul.

Durante a viagem, Nestor e Rosa Helena apresentaram ao trade turístico nacional, operadoras de viagens, agentes de viagens e empresários, as principais características de Gramado. O turismo através dos eventos públicos e privados, incluindo os corporativos, negócios e de lazer foram os principais destaques. “Por onde passa Gramado chama atenção pela sua característica de promover brilhantemente o turismo local”, destaca Tissot.

Para abrilhantar ainda mais a viagem, Gramado ofereceu aos participantes das palestras um dos principais atrativos, o verdadeiro café colonial, oferecido pelo Zanis Coelho, do Coelho Café Colonial. “Trazer essas delícias diretamente de Gramado para Goiás e Mato Grosso do Sul é sem sombra de dúvida um atrativo a mais. Nossa encantadora cidade tem inúmeras características é uma delas é a culinária”, disse Rosa Helena Volk.

O prefeito releva estar esperançoso com as possibilidades de parcerias entre Gramado e demais municípios. “Onde chegamos fomos muito bem recebidos, além de convidar para a abertura oficial do Natal Luz, aproveitamos a oportunidade para difundir nosso Festuris e também as grandes possibilidades de parcerias que temos em Gramado, inclusive com os espaços, como o Expogramado”, concluiu Nestor.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado