• Ricardo Veras

Escolas municipais recebem alvarás sanitários

Escolas municipais recebem alvarás sanitários


Na manhã desta terça-feira (26) diretores e professores de diversas escolas municipais de Gramado se reuniram no auditório da Prefeitura para receber os alvarás sanitários que foram regularizados através de uma parceria entre a Secretaria da Saúde e a Secretaria da Educação.

O secretário da Saúde, Jeferson Moschen, ficou muito feliz pela conquista das escolas. “Foi feito um trabalho em conjunto para essa regularização e hoje vamos entregar os alvarás, que são um mérito da Educação e do trabalho da Vigilância em Saúde. É um pleito muito bacana e por isso estamos aqui para confraternizar esse momento”, destacou.

A secretária-adjunta da Educação, Ticiane Hass, falou sobre o processo até a obtenção dos alvarás. “Fizemos várias reuniões na Secretária e fomos trabalhando com metas e aos poucos para conseguir atingir esse objetivo de ter todas as escolas regularizadas”, comentou.

O prefeito Nestor Tissot completou destacando a parceria entre as duas pastas. “Vocês, professores e diretores, junto com a Secretaria da Saúde, construíram um legado para as escolas da cidade e estão de parabéns. Eu quero muito que essa parceria continue em prol da nossa comunidade”, disse.

Crédito: Ascom/PMG