top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Executivo adquire imóvel para fazer nova Escola de Educação Infantil

Executivo adquire imóvel para fazer nova Escola de Educação Infantil



Nesta terça-feira (19), o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi e a secretária da Educação Simone Tomazelli, juntamente com outros membros do Executivo Municipal, se reuniram com a comunidade e imprensa para anunciar a aquisição de um terreno que será usado para a instalação de uma nova Escola de Educação Infantil. A área foi vendida pela Família Fattori, que estava representada por Luiz e Maria, que entregaram as chaves no imóvel para o prefeito.

A área fica na Avenida do Trabalhador, no bairro Várzea Grande. “Passamos por aqui, vimos a placa de vende-se e levamos a ideia para o prefeito Nestor, que prontamente incentivou a negociação e compra deste imóvel. Já temos uma avaliação da Secretaria da Governança com os reparos que serão feitos a partir de janeiro para que já possamos receber algumas turmas no ano que vem”, contou a secretária Simone.

Inicialmente, o atendimento aos alunos será no prédio que já existe na área, mas o Executivo Municipal já planeja ampliar a estrutura para atender ainda mais crianças. “Encerrar o ano com mais essa notícia para a comunidade é uma alegria. Estamos deixando nossa marca na educação e queremos garantir mais tranquilidade para as famílias”, disse o prefeito Nestor Tissot.

Crédito: Ascom/PMG

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page