top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Executivo participa do evento de lançamento do Connection Experience Terroirs do Brasil

Executivo participa do evento de lançamento do Connection Experience Terroirs do Brasil

O vice-prefeito Luia Barbacovi e a presidente da Gramadotur Rosa Helena Volk estiveram em Porto Alegre nesta terça-feira (19), para o lançamento do evento Connection Experience Terroirs do Brasil, que acontece de 15 a 18 de maio em Gramado. O Connection visa valorizar os produtos originalmente brasileiros gerando conexões para novos negócios. Mais uma vez, o evento vai trazer nomes nacionais e internacionais da gastronomia, do turismo, gestores do setor público e privado, empresários e entidades, além de produtores de diferentes partes do Brasil.

“Gramado se alegra em receber mais uma edição deste evento que já está consolidado em nosso calendário. Desejo sucesso nesta sétima edição e que todos os participantes possam se encantar com o conteúdo do evento, mas também com o nosso município e com a hospitalidade de nosso povo”, destaca Luia.

Como irá funcionar o Connection Terroirs do Brasil 2024

A programação do Connection Terroirs do Brasil acontece de 15 a 18 de maio em diferentes lugares do centro de Gramado. O palco do Palácio dos Festivais irá receber a abertura oficial, painéis e palestras com convidados nacionais e internacionais.

Durante os quatro dias, a Rua Coberta se transforma na Alameda Terroir, onde cerca de 50 expositores de diferentes partes do Brasil apresentam seus produtos de origem aos visitantes. Logo ao lado, na sede da Sociedade Recreio Gramadense, acontecem as rodadas de negócios com compradores selecionados vindos de todo país.

Em parceria com o SENAC, o Connection Terroirs do Brasil também terá uma Arena Gastronômica, na Praça Major Nicoletti, onde o público poderá assistir 15 aulas show de gastronomia. O evento também conta com um Circuito Gastronômico, com a participação de restaurantes da cidade, que irão incluir no cardápio pratos especiais feitos com produtos de origem.

Mais informações e a venda de ingressos estão no site www.connectionexperience.com.br. O Connection Experience 2024 é realizado pela Rossi & Zorzanello com correalização do SEBRAE.

Foto: Eduardo Zorzanello, Rosa Helena Volk, Marta Rossi e Luia Barbacovi

Crédito: Rafael Cavalli

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page