top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Fórum e Audiência Pública sobre o Plano Diretor discutem o futuro de Gramado

Fórum e Audiência Pública sobre o Plano Diretor discutem o futuro de Gramado



Na tarde desta terça-feira (18) o Teatro Elisabeth Rosenfeld, lotado por membros do executivo e legislativo, profissionais, empreendedores e comunidade em geral, recebeu o Fórum Gramado Ontem, Hoje e Amanhã, que discute o novo Plano Diretor do município. O evento segue durante toda a tarde e à noite com Audiência Pública, onde os participantes poderão fazer perguntas e sugestão sobre o plano.

Rafael Bazzan, secretário de Planejamento, Urbanismo e Publicidade, afirma que o momento é fundamental para a reta final antes da aprovação do Plano. “É uma das leis mais importantes do município e que vai regrar Gramado pelos próximos anos, esperamos ansiosos o êxito e a aprovação do projeto no dia 16 de novembro”, comenta.

Para o vice-prefeito Luia Barbacovi, o evento serve como um momento de reflexão. “É hora de olharmos para o passado e vermos a história maravilhosa de Gramado para projetarmos o futuro. Nosso município tem um papel fundamental para o desenvolvimento do estado do Rio Grande do Sul e por isso debater esse novo projeto é tão importante”, ressalta.

O presidente da Câmara de Vereadores, Renan Sartori, finaliza dizendo que “a Câmara fez a interlocução entre os poderes para chegarmos aqui hoje com uma lei consolidada para ser apresentada à comunidade”.


Foto: Teatro lotado para ouvir sobre o novo Plano Diretor.

Crédito: Ascom/PMG





Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page