top of page

Faltam 10 dias para o início da 12ª Feito em Gramado

  • Foto do escritor: Ricardo Veras
    Ricardo Veras
  • 15 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

Faltam 10 dias para o início da 12ª Feito em Gramado

Gramado se prepara para receber a nova edição da Feira Feito em Gramado. Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Inovação, o evento chega à sua décima segunda edição com o objetivo de destacar os artesãos, micro e pequenos empresários locais que produzem em Gramado. É um ambiente propício para a venda e exposição dos trabalhos feitos pelas mãos gramadenses.

Nos corredores do Expogramado, onde o evento ocorrerá, os visitantes poderão encontrar uma variedade de produtos, incluindo artesanatos, confecções, tricôs, artes plásticas, móveis, objetos de decoração, chocolate, biscoitos e muito mais, tornando a feira um verdadeiro mosaico dos talentos de Gramado.

De 25 de abril a 12 de maio, a comunidade e os visitantes poderão prestigiar este importante evento, que promove o empreendedorismo e impulsiona a economia local. A Feito em Gramado está de portas abertas para receber a todos e fazer uma edição de grande sucesso.

Crédito: Ascom/PMG

Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page