• Ricardo Veras

Família Lazaretti recebe a visita da Administração

Família Lazaretti recebe a visita da Administração



Na última quinta-feira (27), o prefeito Nestor Tissot e o vice-prefeito Luia Barbacovi, acompanhados do secretário interino da Agricultura, Rafael Ronsoni, e do coordenador das Agroindústrias, Eliézer Lima, visitaram a agroindústria da família Lazaretti, localizada na Linha Tapera.

A família, responsável pela produção de vinhos e graspa, bebida alcoólica de origem italiana, está contente em participar da primeira edição da Vindima de Gramado, que ocorre de 10 de fevereiro a 06 de março. No evento, a família Lazaretti pretende comercializar seus produtos e consequentemente fomentar suas vendas na agroindústria. Além disso, a família estuda a possibilidade de incluir sua propriedade no Roteiro do Agroturismo.

Na ocasião, Leila Lazaretti, que também é a presidente da Associação dos Fornos de Gramado, conversou com o prefeito e o secretário sobre os desafios da nova diretoria dos fornos. Tissot colocou toda a estrutura da Administração à disposição da entidade e frisou a importância da Associação, tanto para os agricultores, quanto para o turismo de Gramado.

Crédito: Ascom/PMG