• Ricardo Veras

Feira do Agricultor Gramadense no Vita Boulevard é mais uma forma de valorizar o produtor rural

Feira do Agricultor Gramadense no Vita Boulevard é mais uma forma de valorizar o produtor rural



A partir desta quinta-feira (26) o Vita Boulevard, localizado na Rua São Pedro, 757, recebe a Feira do Agricultor Gramadense. Todas as quintas-feiras, das 10h às 13h30, os produtores estarão no local comercializando diversas delícias do interior de Gramado, como frutas, verduras e biscoitos. A ação tem o apoio da Prefeitura de Gramado, através da secretaria da Agricultura, e visa proporcionar mais renda aos agricultores da cidade.

O prefeito Nestor Tissot visitou a Feira do Agricultor Gramadense nesta quinta-feira e destacou a importância da ação. “Essa é mais uma feira que aproxima os agricultores do consumidor final e que ajuda a fortalecer a agricultura familiar da nossa cidade”, disse.

O Coordenador das Agroindústrias de Gramado, Eliezer Nascimento, também esteve no Vita Boulevard e afirmou que a feira ajuda a movimentar a economia local. “O espaço do Vita fica na região central do município e isso é muito bom, porque valorizamos o produtor rural e fomentamos a economia da cidade”, destacou.

Confira os locais onde os produtos coloniais podem ser adquiridos:

- Casa do Colono - Diariamente das 9h às 18h30

- Fornos Coloniais - Sextas, sábados, domingos e segundas-feiras, das 8h às 18h.

- Terminal Rodoviário da Várzea Grande – Sábado, das 7h30 às 10h30

- Expogramado – Quinta-feira, das 8h às 13h e sábado das 6h às 11h30

- Vita Boulevard - Quinta-feira, das 10h às 13h30

Crédito: Ascom/PMG