Feira do livro inicia com apresentação da Orquestra Jovem de Gramado
- Ricardo Veras
- 9 de out. de 2023
- 1 min de leitura
Feira do livro inicia com apresentação da Orquestra Jovem de Gramado

Na última sexta-feira (09) aconteceu a abertura oficial da 26ª Feira do Livro de Gramado, realizada pela Prefeitura de Gramado por meio da Secretaria da Cultura. A cerimônia contou com a presença de autoridades e foi encerrada com apresentação da Orquestra Jovem de Gramado.
Com o tema “Histórias que Transformam”, a feira segue até o dia 15 de outubro, às margens do Lago Joaquina Rita Bier com ampla programação artística e cultural, além das tradicionais casinhas de livreiros. O principal objetivo do evento é fortalecer os vínculos de Gramado com a literatura e ampliar o acesso da comunidade à leitura.
Durante a cerimônia de abertura, o prefeito Nestor Tissot destacou que a cultura é um segmento importante e que sempre recebe atenção do Poder Público. “Trabalhamos com muita seriedade e olhamos para todas as áreas do município investindo recursos proporcionais, e a cultura nunca ficou de fora”, destacou o chefe do executivo gramadense.
Confira a programação completa:
Programação 26ª Feira do Livro.pdf (1)
____________________________________________
ATENÇÃO - Estamos aqui para evitar que você perca seu patrimônio.
Não está conseguindo pagar as parcelas do financiamento do seu carro, moto ou caminhão? Esse recado é para você!
Manda um OK para nosso Whatsapp 05499126 9857
https://www.facebook.com/NoticiasVGGramado/videos/682473817247060
_________________________
PRO IMAGE DRONES
A divulgação do seu produto ou serviço elevada a um nível superior!
Entre em contato com nossa equipe agora mesmo!
WhatsApp (54) 99160 0714
https://www.facebook.com/NoticiasVGGramado/videos/855277206166705
#drone #drones #negócio #visibilidade #vistaaérea #image #divulgação #marketing #propaganda #vistaaéreagramado #gramado
Comments