• Ricardo Veras

Festival Caminhos de Outono reúne centenas de pessoas no bairro Planalto

Festival Caminhos de Outono reúne centenas de pessoas no bairro Planalto


A primeira edição do Festival Caminhos de Outono movimentou o bairro planalto durante este final de semana. Mais de 25 apresentações artísticas embalaram o sábado (07) e o domingo (08) nas ruas Demétrio Pereira dos Santos e João Alfredo Schneider. Todos, turistas e visitantes, ficaram encantados com as paisagens formadas a partir da conexão entre arte e natureza.

Os exuberantes plátanos, que ficam alaranjados nessa época do ano, se uniram ao som da bossa nova, jazz, música erudita, samba, tango e blues, colorindo os olhos e o coração de todos. Muitas pessoas aproveitaram o momento para fazer registros fotográficos, tomar um chimarrão, levar os pets para passear e se reunir com amigos e família e para uma caminhada em meio a este evento tão especial.

A Camerata da Orquestra Sinfônica de Gramado encerrou o Festival Caminhos de Outono, que foi uma realização da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Cultura e teve como patrocinador master a Construtora Casa da Montanha, empresa que aproveitou o encerramento do evento para anunciar que vai manter o patrocínio no ano que vem, confirmando o sucesso desta primeira edição.

Crédito: Ascom/PMG