top of page

Fornos Coloniais da Várzea Grande serão importante ponto de comercialização dos produtos do interior

  • Foto do escritor: Ricardo Veras
    Ricardo Veras
  • 8 de set. de 2022
  • 1 min de leitura

Fornos Coloniais da Várzea Grande serão importante ponto de comercialização dos produtos do interior


A construção dos Fornos Coloniais da Várzea Grande já iniciou. Localizada ao lado do Terminal Rodoviário do bairro, a estrutura será mais um importante ponto de comercialização dos produtos feitos no interior de Gramado. “Todo aquele trabalho de fomento aos produtos da colônia que a administração pública já realiza no Centro e em outros pontos da cidade, será ampliada aqui para a Várzea Grande”, ressalta o prefeito Nestor Tissot.

Quando concluídos, os fornos vão beneficiar e abastecer os turistas que chegam de Porto Alegre e toda a comunidade, que poderão adquirir os variados produtos feitos pelas agroindústrias do município. “É o dinheiro público sendo investido para melhorar a vida dos nossos agricultores”, completa Nestor.

O lançamento da Pedra Fundamental da obra será neste sábado (10) às 10h. Toda a comunidade está convidada a prestigiar esse momento tão importante.

Foto: Prefeito Nestor e secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, visitaram as obras.

Crédito: Ascom/PMG





Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page