• Ricardo Veras

Gabinete da Primeira-Dama arrecada cobertores para as famílias em vulnerabilidade

Gabinete da Primeira-Dama arrecada cobertores para as famílias em vulnerabilidade



Estamos vivenciando uma forte onda de frio, especialmente nesta semana, por isso a Prefeitura de Gramado, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, está realizando uma ação para a arrecadação de agasalhos e, especialmente, cobertores para as famílias que não têm condições de se aquecer o suficiente nas baixas temperaturas. Ainda dá tempo de você doar cobertores e agasalhos quentes junto ao Gabinete, localizado na Rua São Pedro, 85.

Inicialmente, a primeira-dama Jandira Tissot arrecadou cobertores, capas para cobertas, edredons, lençóis, mantas e toalhas de banho junto aos hotéis Serra Azul e Laghetto. “Vivemos um período muito difícil, algumas famílias em busca do emprego perdido durante a pandemia e agora o frio que promete castigar os moradores da região sul. Por isso, pedimos a ajuda de todos aqueles que podem contribuir de alguma maneira, principalmente aos hoteleiros e comerciantes, vamos juntos forçar uma corrente de união e esperança”, disse Jandira.


Nesta quinta-feira (29), o prefeito, Nestor Tissot e o vice-prefeito, Luia Barbacovi estiveram no Gabinete da Primeira-Dama acompanhando as doações. “Ficamos muito felizes com as doações e esperamos conseguir muitos outros itens junto à comunidade que serão destinadas as famílias de vulnerabilidade. O Gabinete da Primeira-Dama em parceria com a Secretaria da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil e as Damas de Caridade estão realizando um trabalho conjunto de solidariedade”, destaca o prefeito Nestor.

A campanha de arrecadação de cobertores e agasalhos continua, quem quiser colaborar poderá entrar em contato pelos telefones (54) 3286-7343 ou (54) 9 9943-1507.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado