top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Governador recebe convite para a Páscoa em Gramado

Governador recebe convite para a Páscoa em Gramado



O governador Eduardo Leite recebeu o convite oficial para a 7ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia, que ocorre de 25 de março a 17 de abril. Leite recepcionou o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, a gerente de eventos da Gramadotur e gestora da Páscoa em Gramado, Kenia Jaeger, e o Coelho Pascoalino, mascote do evento, nesta terça-feira (22), no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

“Estive em Gramado no último final de semana e vi a cidade toda enfeitada. Como sempre, está muito bonita”, elogiou o governador, que prometeu organizar a agenda para visitar Gramado. Além da Páscoa em Gramado, o prefeito Nestor entregou o convite para a 31ª Festa da Colônia, que ocorre de 28 de abril a 15 de maio de 2022. “Sua presença muito nos honraria nesses dois importantes eventos”, convidou Nestor.

Depois de dois anos com atividades restritas por conta da pandemia, a Páscoa em Gramado terá mais de 100 atrações gratuitas em diversos pontos da cidade. Em 24 dias de programação, Gramado deve receber 300 mil visitantes. O evento é uma promoção da Prefeitura de Gramado, com realização da Gramadotur.

Crédito: Cleiton Thiele/SerraPress

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page