top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Gramadense Marta Rossi está na lista dos 100 + Poderosos do Turismo

Gramadense Marta Rossi está na lista dos 100 + Poderosos do Turismo



A fundadora e CEO do Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, Marta Rossi, faz parte da seleção dos 100+ Poderosos do Turismo. O destaque é da Revista Panrotas, na 13ª edição da lista, que ranqueia as maiores lideranças e empresas do turismo.


Marta Rossi, natural da cidade de Gramado (RS), sempre teve o turismo correndo em seu DNA. Ela iniciou a sua carreira profissionalmente no meio turístico na década de 80. Em 1988, ao lado de Silvia Zorzanello, fundou a Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos, no ano seguinte, nasceu o Festuris.


Para o prefeito Nestor Tissot, o reconhecimento é um exemplo do espírito empreendedor e acolhedor de todo o povo gramadense. “É uma alegria ver uma gramadense se destacando nesta lista tão importante porque mostra o potencial do povo de Gramado para desenvolver um turismo cada vez mais pujante”, destaca Tissot.


Em 2023, juntamente com seu sócio, Eduardo Zorzanello (filho de Silvia), Marta realizou a 35ª edição do Festuris em Gramado, que ocorreu de 9 a 12 de novembro. O evento reuniu 15 mil participantes, contou com 2,7 mil marcas em exposição e 40 países internacionais representados. Foram 27 mil m² de área construída, 400 estandes, 7 palcos de conteúdo, e 710 profissionais da imprensa inscritos.



Foto: Gustavo Merolli


Texto: Ascom/Prefeitura de Gramado

Comentarios


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page